Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Em Busca De Atlântica O Tesouro Perdido parte 1

Em Busca De Atlântica O Tesouro Perdido parte 1

Lá estava eu em 1998 em um navio pirata prestes a ser comida viva por um monstro marinho de seis cabeças com olhos esbugalhados.
    Não tinha outra maneira a não ser virar comida de um monstro foi ai que eu tive uma ideia !!!
  mas o monstro escondia algo lá no fundo mar
então eu disse pra pirata de saia curta:
_se vocês deixa-rem eu sair da prancha  eu mostro atlântica!
  foi ai que a pirata Janet me solto ela disse:
_então desconhecida que estava navegando entre mares  pode me dizer onde está atlântica?!
eu pensei rápido e disse:
_eu te mostro  atlântica se você me fazer um favor...
                            
                                continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário